MatériaMais Notícias
da doce: Gabriel Jesus está de volta a Barcelona para tratar de lesão. A da vez é umalesão no ligamento colateral medial no joelho esquerdo, e ela será reavaliada pelo médicoRamon Cugat. A indicação surgiu do próprio Pep Guardiola, que tem emCugat como profissional de confiança há tempos.
O Manchester City confirmou que a consulta para mais detalhes está marcado, mas que ainda não há novidades a serem divulgadas em relação a Jesus. O atacante brasileiro está lesionado desde o último dia 31, quando deixou o jogo diante doCrystal Palace, pelo Campeonato Inglês, logo no início.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalApós vitória, Pep fala de Jesus e pede volta ‘o mais rápido possível’Futebol Internacional03/01/2018Futebol InternacionalCity oferece R$ 109 milhões por Alexis Sánchez; Arsenal pede maisFutebol Internacional08/01/2018Futebol InternacionalConfira em 20 tópicos o calendário do futebol no Brasil e no mundoFutebol Internacional04/01/2018
da stake casino: Na ocasião, mais precisamente horas depois do contratempo, Guardiola afirmou que Jesus deve retornar aos gramados em dois ou três meses. O treinador dos Citizens, aliás, já indicouRamon Cugat a outros jogadores do clube, comoKompany e De Bruyne. Na época do Barça, o mesmo ocorreu comXavi, Eto’o, Fàbregas, Puyol, David Villa, Iniesta e Thiago Alcântara.
NÚMEROS NA TEMPORADA
Aos 20 anos, Gabriel Jesus está em sua segunda temporada a serviço do Manchester City. No início de 2017, quando estava em um pontapé meteórico na Inglaterra, o camisa 33 teve que travar a ascensão e realizar umacirurgia com o próprio doutor Cugat paracorrigir a fratura que sofreu no quinto metatarso do pé direito.
Em 2017/18, Gabriel acumula dez gols em 27 partidas. A lesão no joelho surgiu em um período turbulento para o centroavante da Seleção Brasileira, que vivia um jejum de 12 jogos sem ir às redes pelo City.